quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Técnicas eficazes de se abordar uma mulher.



     Você finalmente encontrou a mulher que deseja conhecer, a linguagem corporal dela é favorável à sua aproximação e ela é receptiva à sua abordagem.

     O que fazer agora? Basicamente você deverá abordá-la, deixar uma boa impressão e desenvolver uma conversa interessante, que dure pelo menos 10 minutos.

Regra 1: Seja confiante.


     As mulheres notam facilmente homens inseguros. Então certifique-se de que você pareça e se comporte com confiança. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quão seguro você é com relação às mulheres e a você mesmo.

Regra 2: Não utilize cantadas.

    Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você. Se você utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo perceberão que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, sem falar que elas já estão cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que não conhecem o jogo de sedução.

Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento.

    Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.

Regra 4: Não babe nos peitos dela.

     Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela. Se você fizer este pequeno sacrifício agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior!


    Expressão corporal feminina e fundamental conhecer cada gesto dela. Você descobrirá o significado de cada movimento e como lidar com as repostas oferecidas pelo corpo feminino.

    Está comprovado: caras carismáticos e interessantes atraem muito mais mulheres. Elas gostam de alguém que as façam rir e se divertirem.

     Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do ceu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme


     Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. Ah, e para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você.

     Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário