quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A cachorra - A mais cafajeste das mulheres.

     Sim, ela é gostosa. Gostosa não, ela é deliciosa! Um filé mignon ao ponto, sem nada de gordurinhas sobrando. E claro que ela  sabe disso. também, quem não sabe? Os porteiros, os peões de obra, os motoboys, o executivo no carrão importado.... quando ela passa na rua, todo mundo pára para ver. Graças so corpão que Deus lhe deu ( com uma ajudinha do cirugião e do persol trainer), a cachorrona é resposavel pro infartes fulminantes, divórcios.
      Ela está ciente de que não existem muitos homens corajosos para detê-la assim, tão facilmente.
     A cachorrona e a versão feminina do cafajeste. Solteiríssima por convicção, ela só que curtir a vida.
      A cachorrona autêntica tem poucas coisas autênticas nela. Seus cabelos são naturalmente lisos e louros, graças á chapinha e ao Wellaton. Os seios ainda estão em fase de crescimento, até ela juntar uma grana para mais 200ml. As unhas estão sempre pintadas de vermelho.

     O melhor amigo da cachorrona não é o homem. E sim, um aparelhinho vibratório que vale por uma dúzia deles. O celula, é claro. Ela não larga o telefone nem no banheiro da balada. A vida da cahorrona e mesmo uma festa.
     Quando uma mulher tem consciência de que é tão boa assim, ela sabe que pode ter o homem que quiser.
     O que fazer? Olhe-a nos olhos e para outras partes do corpo, é claro. Mas, imagine que você é um ator de novela. Seu olhar deve trasmitir a seguinte mensagem para a cachorrona: " Eu fazia você, fácil, fácil. Mas devem ter mulheres mais interessantes por aqui".
     Se ela cair na armadinha vai começa a jogar . Ou seja vai dançar para você, sorrir, jogar o cabelode um lado para outro. Ela vai beber sua caipivodca no canudinho. Em camera lenta, é claro você segura a onda. 
      Observa o momento perfeito para aproximação e, quando a hora chega não hesite.

Um comentário:

  1. Ehh... existem mulheres assim eh!!!Que bom.. ta certo se homem faz prq mulher nao!??

    ResponderExcluir