segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como agradar e surpreender uma mulher.



Toda mulher é bonita. Só depende da distância.



     Com o  Tempo, o relacionemento,  vai caindo na rotina, o sentimento que existe dentro da relação começa a se desgastar e a convivência se torna algo complicado. 
     Para conquistar a sua mulher todos os dias, abuse da criatividade, seja atencioso e demonstre todo o seu amor através de pequenas atitudes.
      Surpreenda a sua mulher fazendo homenagens em público, lembrando de datas especiais, comprando presentes, falando coisas bonitas e elaborando momentos românticos para serem compartilhados. Investir nessas ações vai tornar a relação mais prazerosa e conquista o coração feminino.
     Não é tão difícil engolir o orgulho ou aceitar que estava errado, parando uma discussão com beijos e abraços. Vale à pena! É muito simples ligar uma vez ou outra só pra saber se está tudo bem e dizer um “eu te amo”, ou então levar uma flor roubada de um jardim, ou até mesmo preparar um jantar a dois por uma noite que seja. 
     Ouvi-la contar algo também é muito importante para que ela se sinta bem e confortável ao seu lado. O fato é que agradar as mulheres não é tão difícil quanto parece, basta fazer um pouquinho todos os dias. Há quem diga que amor é como uma planta, se você não regar e cuidar morre.
     Exemplo de coisas que as mulheres gostam de ouvir: "Está incrivel" - E simples e eficaz. Todas mulheres gostam de ouvir isto.
       Se você for romântico "Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
      Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis assim como você. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário