terça-feira, 10 de agosto de 2010

ATITUDE : Tudo depende de Você.

 "A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.

     As mulheres mais modernas estão querendo encontrar um homem que seja verdadeiro em suas cantadas que podem não dar certo com alguma mulher, mas existem alguns homens que não são tão sinceros nessas cantadas que devem ser ditas no momento certo de uma paquera

     Uma boa  cantada que eu já vi foi em um filme. O cara chega pra mulher e fala "eu aposto 10 dólares que eu te beijo sem encostar a minha boca na tua" daí ela aposta com ele e ele lasca um beijo nela, daí ele olha pra cara dela e fala "valeu cada centavo". Muito boa.


     Pra começo de conversa mulher em geral não gosta de "cantada." Mulher gosta de romance e homem romântico e atencioso. Experimente dizer a uma mulher "Querida, pode falar que sou todo ouvidos. Me diz tudo sobre você, sobre sua vida.

      Tem mulher que  detesta cantada, mas as cantadas melhores são aquelas que me fazem ela rir.


       Por exemplo:

      Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.. rs , se ela nao rir prepare-se pra toma um tapa. Huahuah.

     Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos.

      Ou entao vc chega pra ela
      Você: gosta de chocolate?
       Ela:gosto
       Você: prazer garoto!

      A vida de um homem a procura da mulher dos sonhos realmente não é uma tarefa fácil, afinal ele precisa estar constantemente em alertar, nas ruas, nos bares, nos supermercados e em todos os lugares possíveis sempre a espera de encontrar a mulher dos seus sonhos. 

     No entanto quando ele cruza com a “mulher dos seus sonho”, muitas vezes as palavras que parecem ser fáceis acabam simplesmente desaparecendo, acaba ficando sem jeito, tímido e envergonhado ao lado da mulher que fez com que ele respirasse mais ofegante e o coração batesse mais forte.

     Qual a primeira coisa que você diz quando conhece uma mulher? Há alguns homens que são muito tímidos e não sabem o que falar para iniciar uma conversa. Há ainda outros que até conversam tranquilamente, mas o papo deles não leva a lugar algum.

     Apesar da simplicidade, é impressionante como um “Oi” confiante traz bons resultados. Lembre-se de ter um sorriso, contato visual e uma postura corporal adequada. Se você for tímido e tiver muita dificuldade em começar, diga “Oi” a pelo menos 5 mulheres por dia, que já será um começo.

     Como sabemos, as mulheres são seres completamente emocionais. São facilmente orientadas pelos sentimentos. Para o homem, é importante saber fazê-la sentir bem e associar bons sentimentos a ele, projetando suas emoções. A melhor forma de projetar emoções é contar histórias de uma certa maneira.

     Iniciar uma conversa com uma pessoa que você não conhece é algo simples, se quiser, pode seguir umas regras básicas sobre isso: 

     Sempre inicie com uma pergunta, não com um oi.
     Essa pergunta não pode ser sobre ela. Você pode começar pedindo as horas, onde fica tal loja, onde você pode comprar tal coisa, qual o melhor lugar pra comprar isso.
     Ao fazer uma pergunta, a resposta é do seu interesse.

     Utilize perguntas cuja resposta não se resume a sim ou não. Pergunte algo pra ela explicar onde, como, porque, sempre que possível use o humor.

     Iniciar uma conversa geralmente é o mais difícil. Mas manter a conversa interessante é a parte mais importante. Lembre-se, a primeira impressão é a que fica, e as primeiras palavras que você conversar com a garota que quer ficar, são as que farão sua imagem perante a ela durante um bom tempo. Então fique esperto! A primeira conversa é a mais importante de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário