domingo, 8 de agosto de 2010

A arte da Sedução.

    Acredito que você quer ter sucesso com as mulheres todos os homens que...




     Toda mulher gosta de poder  ter pelo o menos uma dessas coisas: status, dinheiro, inteligência, força. Portanto, você precisa de um pouco de alguma dessas, antes de querer seduzir a mulher dos seus sonhos.
     O físico é importante, mas não é o critério que mais pesa no momento da sedução. O charme é a chave do sucesso. Os sedutores com boa aparência são capazes de seduzir mais facilmente uma mulher, uma vez que a atração já está presente. 
      Antes que você possa seduzir uma garota, é necessário que você tenha uma boa imagem (não física, mas com relação à reputação). Faça muitos amigos e seja educado quando falar com eles.
               Nunca brigue, porque esse tipo de comportamento não é sexy. Seja querido por todos, pois não existe mulher que resista a um homem que todos gostam.
     Sabe aquela mulher maravilhosa, que todos os homens chegam perto e tentam de todas as maneiras uma troca de palavras.
      Você vai fazer diferente. Finja que você nem reparou na existência dela. Ao cruzar com ela, não ria, nem olhe, ignore mesmo. Ela vai ficar maluca e querer a todo custo chamar sua atenção, simplesmente por não entender como você não está a fim dela.

    É muito importante aguardar algum sinal de que ela está interessada e esperando uma movimentação sua. Como já disse em postagens anteriores, Busca contato físico:  se a mulher busca contato físico com você e porque ela está gostando.uma valiosa dica é usar o contato físico. Ande bem próximo a ela. Confiança é o que faz a diferença.
     E importante saber como aumentar o contato físico, saber como tocá-las. Se você não consegue aumentar o contato físico, de que forma pensa em beijá-la.
    Se a mulher não estiver acostumada com seu contato físico, ela se sentira incomodada e desconfortável. Uma mulher desconfortável é tudo o que você não pode querer. Você precisa fazer com que o  contato físico vá aumentando gradualmente e de forma natural.
    Os primeiros toques devem ser sempre amigáveis, amistosos. O objetivo é fazer com que  a mulher se acostume com seus toques.
     A medida que o tempo e os dias passam, os toques deverão ser mais frequentes e mais prolongados. Você também começa usar outros toques: Na face do rosto, nas mãos,  na cintura. Abraços carinhosos, beijos no rosto.
     Quando for falar algo para mulher, toque a mesma no braço ou ombro suavemente para chamar a atenção.
     Se está dançando com ela, aproveite para segurar as mãos da mesma, faça ela dar uma volta, segure na cintura, aproveite o ritmo da dança, Forró nossa e ideal para isso, tenho amigos  que o  diga. Rsrsr.


2 comentários:

  1. Realmente com algumas dá certo, mas dependendo... Quem não dá assistência, abre espaço para concorrência. Não espere D++, pois se vc não faz, alguém vai vim e fazer no seu lugar, seja qual tipo for a mulher, se for bonita mais fácil ainda... hehe!
    O forró realmente é um momento que auxilia bastante na sedução, dependendo da forma com que vc dance, já chamará a atenção.
    Não demonstre que saiba dançar mais do que ela, pois assim ela vai pensar que vc não está gostando de dançar com ela, consequentemente ela não se sentirá a vontade. Caso ela comece a sentir essa diferença, tente ser o mais simpático possível e mostrar que aquele momento ao lado dela está maravilhoso.
    Fazer a mulher sorrir é um ótimo sinal, como em qualquer situação, não seria diferente no forró, quando faz aquele passinho que ela nunca viu e ela abre aquele sorriso, é um bom início!
    E por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. A parte que diz que ignorar a mulher é uma boa ferramenta pra chamar a atençao dela é totalmente verdade, mas so que dificilmente isso fará com que ela tome uma atitude pra te conhecer, ela pode ate perguntar de voce pra uma amiga, mas se essa amiga tambem nao for usa amiga e fazer os meios aí ja era

    ResponderExcluir